quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Não há pachorra para aturar o gajo!

Marcelo Rebelo de Sousa não é apenas um demagogo, bem pago, com assento reservado ao domingo na RTP 1. Marcelo vai mais longe… por vezes parece um daqueles mágicos do circo e apresenta uns truques muito mal amanhados, outras vezes com o seu ar teatral larga umas bacoradas que a imprensa havida logo espalha aos quatro ventos.
Desta vez o homem propõe-se, em parceria com o outro senador (senador é uma auto classificação do próprio Marcelo) António Vitorino (Olha que artista!! Estão de facto um para o outro… tipo Bucha e Estica) influenciarem as respectivas agremiações para um pacto blá, blá, blá, pardais ao ninho…
Estes tipos querem mesmo que os levemos a sério!?
F.da-se! Não há paciência para estes tipos…
Mas porque carga d’água os manos (Marcelo e Vitorino) não aceitam os reptos que lhes fazem para assumirem a liderança dos respectivos partidos? Porquê?
Assim, na liderança – sobretudo no que ao PSD diz respeito – podiam de facto marcar a politica dos seus partidos (que, sejamos justos, já marcam.) sem precisarem destes espectáculos mediáticos.
Marcelo é um passarão!
Marcelo já me enjoa. O tipo é capaz de, sem o menor rebuço, dizer e defender uma coisa e no mesmo instante defender o seu contrário.
E ainda há quem se disponha a parar, para  o ouvir?
Não há pachorra! Não há pachorra!

Sem comentários:

Enviar um comentário