O excesso de confiança, por vezes, leva os mais cuidadosos e experimentados a descurar alguns cuidados, sobretudo quando vivem obcecados por fantasmas. Aproveitam ausências para vasculharem os pertences… e tantas vezes o fazem que deixam rasto… cada vez mais visíveis...
e não percebem que: a corda estica, estica e tanto estica que parte.
É verdade sim senhor, porque entre pessoas adultas e civilizadas que costumam dormir juntas não se justifica qualquer tipo de cuidados, porque todos cuidam do mesmo. É pena que alguns tenham que viver do seu passado no segredo da noite. Não é verdade que os fantasmas existem proque alguém os alimenta? Afinal o blog sempre dá para coisas pessoais, desde que se trate de desancar no outro...
E às vezes ia dar com ele a implorar: "Senhor dai-me sabedoria, quiçá paciência, para suportar algumas pessoas. Se me dais a força, não respondo por mim e ainda lhes parto o focinho..."
É verdade sim senhor, porque entre pessoas adultas e civilizadas que costumam dormir juntas não se justifica qualquer tipo de cuidados, porque todos cuidam do mesmo.
ResponderEliminarÉ pena que alguns tenham que viver do seu passado no segredo da noite. Não é verdade que os fantasmas existem proque alguém os alimenta?
Afinal o blog sempre dá para coisas pessoais, desde que se trate de desancar no outro...
Pessoais?! Desancar em quem?
ResponderEliminarEnigmas. Escrevi enigmas, para desvendar evidentemente. Nada mais!
um blog é sempre um espaço pessoal
ResponderEliminar