segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O quarto segredo...

Depois da revelação dos três primeiros segredos, um novo vidente foi escolhido para a revelação do quarto segredo.
O felizardo foi também um jovem, um jovem pastor bem-falante e educado – capaz de jurar uma coisa e o seu contrário, redimindo-se com sucessivos pedidos de desculpa. Distinguiu-se pela esperança que lançou no agitado rebanho social-democrata, afastado vai para uma dezena de anos das suculentas pastagens nacionais.
Ao que parece o jovem pastoreava o seu rebanho quando foi surpreendido por uma luz em cima de um chaparro. Aflito, o nosso jovem prostrou-se de joelhos e de mãos postas implorou-lhe que descesse.
Aqui fica a revelação em discurso directo:
"(...) Depois de visões terrificas e tenebrosas, levantei os olhos para o alto do chaparro, e vi que a senhora era nem mais nem menos Angela Merkel toda vestida de branco resplandecente. Com bondade e tristeza disse-me: Vistes o inferno, para onde vão as almas dos pobres pecadores, para as salvar, o Mercado quer estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado FMI. Se fizeres o que eu disser salvar-se-ão muitas almas e terão finalmente estabilidade e paz. O desemprego vai finalmente acabar! Mas se deixares que ofendam os Bancos e os banqueiros e andarem de manifestação em manifestação, de greve em greve, o flagelo será ainda pior.
A ira do Mercado será terrível! Quando vires uma noite, alumiada por uma luz desconhecida, saberás que é o sinal. Acautela e protege o teu rebanho porque o Mercado vai a punir os malandros dos trabalhadores e os povos da Europa e do mundo, por meio do FMI, da fome e de perseguições aos sindicatos e aos perigosos e terríveis activistas de esquerda.
Porem eu poderei impedir o castigo, o terrível tormento que te apoquenta, consagrando Portugal ao Imaculado FMI e à comunhão reparadora da redução de salários na função pública e no sector privado.
Se atenderes os meus pedidos, retirando direitos alcançados, haverá paz, se não, espalharei o poder dos banqueiros e da finança pelo mundo, promovendo guerras e perseguições... várias nações serão aniquiladas…
Por fim o sistema triunfará.
Em duas legislaturas consagraras este rincão de terra, encravado entre a Europa e o mar ao Sacrossanto poder da Finança e do Capital aniquilando a politica e a democracia, que se converterão num mero formalismo, onde o povo de quatro em quatro anos deposita o voto na urna.
Se assim acontecer concederei então a Portugal algum tempo de paz, a paz dos cemitérios".

1 comentário:

  1. Mano, conheces alguem que leve este gajo a sério?
    O tipo mais parece um padreca ou até um menino de coro no dia da comunhão... repara o gajo parece até que está com a ostia na boca.
    Só diz parvoices...
    Salga, manda o gajo dar uma volta ou énfia-lhe um rabo de raia por dito acima, mano!...
    Fosga-se pó gajo!
    Anicha

    ResponderEliminar