segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Caiu um "Homem do Presidente".


Na sequência do processo das escutas, Cavaco Silva, afastou hoje Fernando Lima do cargo de responsável pela assessoria para a Comunicação social.
Demorou a reagir, mas reagiu. A fonte anónima como, em devido tempo bem denunciou Francisco Louçã, era Fernando Lima.
E se o PS, Sócrates em particular, seguisse o exemplo e pusesse os patins ao procurador Lopes da Mota, tendo em conta o processo Freeport e as pressões sobre os magistrados que investigam o caso.
Calhando não era mal esgalhado…
Mas este PS tem em boa conta os amigos e não os abandona de qualquer maneira.
E como não os abandona, temos que ser nós a correr com eles.
Dia 27 vamos calçar os patins ao Pinto de Sousa, retirando-lhe a maioria absoluta, para pormos isto um pouquinho mais na ordem.

1 comentário:

  1. Como é evidente, não é suficiente demitir o "seu homem", o Sr. Silva tem que vir à praça e badalar, que o mesmo é dizer falar, contar o que se passou e qual a sua responsabilidade no processo.
    Há quem diga que o problema agora não está relacionado com a "qualidade da moeda", isto é: A moeda má não estraga a moeda boa. Agora a questão continua a ser monetária, mas tem mais a ver com a circulação, as moedas velhas – com muita circulação – deixam de contar para as contas. Outras mais novas, ainda que do mealheiro do Rato, podem fazer o mesmo serviço e com mais eficácia...

    MM

    ResponderEliminar