quarta-feira, 16 de setembro de 2009

COMISSÃO DE TRABALHADORES DA PT DENUNCIOU:

Executivos receberam mais de seis milhões de euros em prémios num ano em que os trabalhadores da PT, ou levaram aumento zero ou se ficaram por uns míseros tostões de aumento.
Francisco Gonçalves, líder da CT fez a denúncia. Ao fazê-lo correu riscos. Riscos no que confere a prossecução da sua actividade enquanto líder daquela ORT de que, embora eleito em lista diferente já fiz parte, visto que a liderança da PT não vê com bons olhos intromissões na sua área. Não vacilou e, certamente medindo as consequências, veio à praça fazer o que lhe competia, denunciar a hipocrisia da administração que em nome da contenção de custos inviabilizou aumentos, contudo entre si arrebatou mais de seis milhões.
É por estas e por outras que, apesar das divergências, não podemos deixar de incentivar e apoiar as nossas ORT’s.
No caso presente, para alem do apoio e incentivo à CT e a todos os seus membros, (incluindo aqueles "que me trairam") o meu abraço muito especial para o Francisco Gonçalves com quem muitas vezes estive e muito provavelmente continuarei a estar em desacordo, pela coragem da denuncia.

Leia aqui, aqui, aqui e ali o que se escreveu e disse sobre a escandalosa admissão de prémios chorudos aos administradores da PT.

Sem comentários:

Enviar um comentário