segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Os cães ladram, a caravana passa.

A retórica socialista é interessante, tão depressa reclamam a assumpção de responsabilidades governativas por parte do Bloco, nomeadamente através de uma coligação com o PS, como desancam naquele partido como “malho na eira”.
Soares, que não representa este PS, já fez a defesa pública desta solução, como antes o tinham feito outras figuras do PS. O próprio Sócrates não afasta essa possibilidade, contudo quando se trata de dar porrada o PS manda a etiqueta as malvas e pimba lá vai disto.
Agora ganem que nem “canitos esfaimados” contra as propostas de nacionalizações do Bloco, no entanto Sócrates não teve pruridos de nenhuma espécie em nacionalizar os prejuízos da gestão danosa e ruinosa da banca.
Francamente é preciso não ter nenhuma vergonha para de manhã morder as canelas e à noite estarem prontinhos para a volúpia na cama da governação.
Desenganem-se, não se trata de uma qualquer pureza original ou de preservação da virgindade… Nada disso! No Bloco já mandamos “isso” as malvas há muito tempo. Porem temos princípios e sobretudo palavra. No Bloco sempre honramos a palavra dada, coisa que parece não ser muito apreciada por uma certa esperteza saloia que por ai anda armada em comentadora, muito habituada, por vezes, comendo na mesma gamela dos figurões do PS, do PSD e do lavrador Portas - Escrevi Lavrador não confundir com Labrador (Retriever) – que não se cansa de colocar essa hipotética participação do BE num governo com este PS, isto de por mais de uma vez, dezenas, diria centenas de vezes ter sido desmentido pelo Bloco.
De facto viver no pantanal estreita a visão, não permite almejar para lá dele. Tudo o que os cerca é lama. Lama e porcaria…
Meus senhores, o Bloco quer ser governo, quando o povo, os eleitores, as cidadãs e os cidadãos lhe derem força para tal, até lá discutirá e aprovara ou rejeitará medida a medida, proposta a proposta.
É simples de mais para as mentes cheias de farelos, pois!
Repeti-me seremos governo quando os eleitores quiserem… confiando-nos o voto, um forte voto!


Sem comentários:

Enviar um comentário