terça-feira, 25 de maio de 2010

Há batráquios que não são comestiveis...

"Uma coligação entre os dois maiores partidos da oposição".
Foi isto, coligação entre os dois maiores partidos da oposição, que o Dr. Fernando Nobre hoje propôs como solução para a crise, e sendo assim está a falar do PSD e do CDS, embora os comentadores registem que ele se referia ao PS e ao PSD. A diferença é mínima, PSD/CDS ou PSD/PS nem as moscas mudam… Bom, seja lá aquilo que for a verdade é que o Dr Nobre, depois de se apresentar como monárquico vem agora defender uma solução destas para enfrentar a crise.
É minha convicção que o Sr é uma pessoa generosa e voluntariosa e que no fundo busca uma solução de compromisso para a crise, mas a verdade é que a crise não é sanável sem se mexer nas causas, sem que os responsáveis sejam responsabilizados e muitos deles se não todos têm cobertura politica naqueles três partidos, sobretudo nos dois maiores da oposição. Um governo deles jamais será solução e jamais o será porque ele é o problema.
Porem não me apetece rebater a proposta… apenas fico intrigado com os meus amigos e com alguns camaradas que elegeram, sem lhe conhecerem uma linha programática, o Dr. Fernando Nobre como seu candidato. Como é que descalçam a bota? Então o homem propões um governo PSD/CDS ou no mínimo PS/PSD! E vocês aplaudem? Fazem dele vosso candidato?
Convenhamos… há batráquios que não dá para engolir…

Sem comentários:

Enviar um comentário