«Há quem pergunte por que motivo me recandidato. Faço-o pela convicção de que Portugal precisa. Mas faço-o sobretudo a pensar nas gerações mais novas, frequentemente acusadas de desinteresse pela política.»
A um mocinho, que tadinho deu-lhe para ali... [podia-lhe dar para pior] de quando em vez resolve chatear com comentários inoportunos, desagradáveis e pior que tudo isso de cariz monárquico – ou não fora o moço ligado às lides taurinas – e com um tiques pró-fascista. *** Como deveis saber Artur Sequeira Portela/ nem que venhas travestido de proleta/ aqui na minha casota não entra cão nem cadela/ nem mesmo mascarado de poeta
Suponho que percebeu, mas no caso de não ter percebido, escre«vo em maiusculas: AQUI, OS SEUS COMENTÁRIOS JAMAIS SERÃO PUBLICADOS. nÃO SERÃO PUBLICADOS PORQUE TENHO MAIS QUE FAZER QUE ATURAR A SUA VERBORREIA. Quanto ao que escrevo e digo, não gosta? ponha de lado que é o que eu faço em relação às suas opiniões e provocações. Passe bem e se puder tente ser feliz a fazer outra coisa, conquanto não me chateie. Tá?
E às vezes ia dar com ele a implorar: "Senhor dai-me sabedoria, quiçá paciência, para suportar algumas pessoas. Se me dais a força, não respondo por mim e ainda lhes parto o focinho..."
Dedicatória
ResponderEliminarA um mocinho, que tadinho deu-lhe para ali... [podia-lhe dar para pior] de quando em vez resolve chatear com comentários inoportunos, desagradáveis e pior que tudo isso de cariz monárquico – ou não fora o moço ligado às lides taurinas – e com um tiques pró-fascista.
***
Como deveis saber Artur Sequeira Portela/
nem que venhas travestido de proleta/
aqui na minha casota não entra cão nem cadela/
nem mesmo mascarado de poeta
Suponho que percebeu, mas no caso de não ter percebido, escre«vo em maiusculas:
AQUI, OS SEUS COMENTÁRIOS JAMAIS SERÃO PUBLICADOS. nÃO SERÃO PUBLICADOS PORQUE TENHO MAIS QUE FAZER QUE ATURAR A SUA VERBORREIA.
Quanto ao que escrevo e digo, não gosta? ponha de lado que é o que eu faço em relação às suas opiniões e provocações.
Passe bem e se puder tente ser feliz a fazer outra coisa, conquanto não me chateie. Tá?