quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Futebois...

Salvo uma ou outra excepção, aqui, raramente abordo questões relacionadas com o futebol, sobretudo no que confere à vida dos praticantes. Porem, ao tomar conhecimento dos desacatos, empurrões e agressões, entre Ricardo Sá Pinto e Liedsen, após o jogo de ontem em Alvalade, na sequência de uma critica do primeiro ao guarda redes do Sporting, em cuja defesa saiu o colega do mesmo, o conhecido “levezinho” Liedsen de seu nome. Sá Pinto não gostou e… [de repente vem-me à memória uma agressão perpetrada pelo mesmo individuo, então jogador de futebol, ao treinador/seleccionador nacional Artur Jorge…] envolveu-se à “porrada” com o melhor artilheiro que nos últimos anos passou pelo SCP.
Pois, a questão nem sequer tem a ver com o facto de Liedsen, ser ou não ser um brilhante futebolista… a questão é a de não entender a razão pela qual um indivíduo quezilento, mal formado, chega a Director desportivo de uma agremiação como a do SCP. Eu sei que não é para eu entender, mas convenhamos...
Para que conste, declaro que não tenho qualquer interesse no SCP, nem tão pouco simpatizo com o clube, é apenas uma opinião.



PS: As noticias dão agora nota de que o dito cujo já não é director de futebol no SCP, - Terá sido demitido, digo eu… - valha-nos isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário