quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Uma boa razão para votar Manuel Alegre nas próximas presidenciais



Valter Lemos prometeu, declarar-se objector de consciência, se o PS porventura vier a apoiar a candidatura de Manuel Alegre.

Conto votar Manuel Alegre. Sinto-me feliz e de bem com a minha consciência, “o meu voto certamente não se indignará” por poder ter a seu lado o de tão sinistra figura, oxalá ele mantenha a palavra…

2 comentários:

  1. E se ele for um troca-tintas?

    ResponderEliminar
  2. Pois é meu caro amigo, esse é o problema, esse é o busílis da questão!
    Contudo, apesar desta dúvida, e, sobretudo o receio de que a aspiração de Cavaco a mais um mandato possa ser uma realidade, opto por esta candidatura. Manuel Alegre até ao momento, e tudo aponta para que assim seja, parece ser o candidato que mais esquerda consegue juntar, não faz o pleno é certo, mas… quem o faz?
    Nós, particularmente o país, precisamos de mais esquerda para dar a volta a isto.
    Se me defraudar… pois esse é um risco…
    Zé Sá Fernandes, é um dos mais flagrantes exemplos desse tipo de apoios, de compromissos "assinados em papel molhado…" Mas se assim for, se tal acontecer, e torço para que não aconteça, a política não acaba aí e a luta recomeça sempre, enquanto uns tudo tiverem e muitos outros nada almejam. Acresce, por último, que Manuel Alegre é um democrata convicto, um homem de lutas e de causas e que caramba… vacilando aqui e ali, ele tem não tem perdido o sentido da coisa!
    Dadas as circunstancias, isso basta-me, mas se tem melhor proposta não perca tempo… Nomes, disponibilidades para enfrentar Cavaco…. Cadê eles?

    ResponderEliminar