Um cartaz contra a precariedade e o desemprego.
Um simples panfleto de agitação e propaganda. Pois!... Desculparão no caso a imodéstia, embora a mensagem seja seguramente o mais importante do panfleto, fixo-me na imagem, porventura irrelevante para a maioria dos destinatários da mensagem, mas não para mim.
Chamo a atenção dos meus amigos para a imagem.
Pois claro, já todos perceberam... é ele!
Post scriptun: Coisas de pai babado!
Chamo a atenção dos meus amigos para a imagem.
Pois claro, já todos perceberam... é ele!
Post scriptun: Coisas de pai babado!
Ao Jovem e Amigo Duarte
ResponderEliminarUma Saudação Muito Especial
O Sindicalismo nasceu no Sec. XVIII como forma de Associação dos Trabalhadores para fazerem face ao Capitalismo emergente da “revolução industrial” que impunham condições de trabalho injustas e indignas do ser humano.
O Sindicalismo não sendo a única forma de luta e necessitar como é evidente de se reestruturar de acordo com os tempos que vivemos, continua a ser indispensável como organização colectiva de resistência ao neoliberalismo adoptado pelos poder. O Sindicalismo precisa acima de tudo da renovação dos seus quadros e por isso mesmo é sempre com enorme satisfação que vejo os jovens a aderir ao movimento e à luta.
Por tudo isso envio ao Duarte uma saudação muito especial de um “velho” sindicalista que foi eleito delegado da Comissão de Trabalhadores do BPSM e esteve na 1ª. linha das duras lutas que travaram antes do 25 de Abril. Assim como o teu Pai, também com larga experiência sindical, sinto-me orgulhoso de ter um jovem amigo nessa primeira linha. Força amigo!
Abraço solidário e amigo,
José M Raposo
Pai babado e com toda a razão :-D ABREIJOS
ResponderEliminarSusana