segunda-feira, 6 de julho de 2009

O PS não quer duplas candidaturas


Segundo a imprensa de hoje o PS não vai aceitar que os seus candidatos à AR sejam simultaneamente candidatos as autarquias.
Ana Gomes a fogosa deputada europeia, veio a terreiro dizer que acha a medida razoável.
Razoável, senhora ex-maoista, como assim?
Então a menina foi candidata ao Parlamento europeu, e foi eleita deputada em 7 de Junho e já então era candidata igualmente pelo PS, ao município de Sintra, acha agora a medida razoável?
Francamente D. Ana, a ética e o decoro parece que não conjugam convosco. Então uma candidatura ao Parlamento Europeu, não contrasta com a candidatura aos Municípios de Portugal e a candidatura ao Parlamento Nacional já lhe oferece duvidas ao ponto de achar a medida razoável?
Eu não só a acho razoável como a aplaudo. Mas eu nem sou do PS nem conto “mamar” por conta. Desculpem lá esta do “mamar”, mas as coisas vistas assim, se não é, parece…
Deve ser antagonismos de âmbito territorial. Convenhamos, um Presidente de Sintra que em simultâneo seja deputado europeu, nada tem que ver com um presidente de um qualquer município em acumulação com o lugar de deputado à Assembleia da Republica.
Ao que chegou a falta de princípios, a falta de decora e de respeito para com a nossa inteligência.

1 comentário:

  1. Manuel Alegre desafia Ana Gomes (Candidata à CM de Sintra) e Elisa Ferreira (Candidata à CM do Porto): "Escolham!" diz, Alegre
    Noticia em: http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1299092

    Raposo

    ResponderEliminar