quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Poetando...


3 comentários:

  1. Muito bonito. Sem dúvida uma bela homenagem ao monumento em si e a natureza. Beijinhos Susana

    ResponderEliminar
  2. O "Menir da Meada" esta irrepreensivelmente muito bem escrito na sua forma e na sua estrutura. A sua beleza vai muito para além da sensibilidade erótica, onde a natureza "fecundada" explode radiosa.
    Muito bonito! Venha mais...
    jmr um amigo

    ResponderEliminar
  3. Susana, Zé

    A apreciação é deveras generosa, muito generosa, ainda assim sensibiliza-me e… incentiva.
    Como sabeis em tempos tive um site, o «A MARGEM, OU O LADO DE CÁ DE MIM» onde me permiti editar alguns “estados de alma” na forma “poética” (diria, mais ou menos poética) e alguma prosa… Pois bem tenho na “manga” o projecto de recuperar esse espaço, no sentido de voltar a colocar on-line alguns escritos, alguns intimismos… enfim aquele lado, o lado de cá… e aí, não escondo, aguardarei ansiosamente pela vossa crítica, e sobretudo pelo conselho dos amigos, do vosso evidentemente.
    Oportunamente indicarei o endereço

    Abreijos (*)

    (*) Expressão carinhosa que copiei do Blog do Samuel, “O Cantigueiro” por me parecer uma simbiose perfeita entre o beijo e o abraço que se dá indiferenciadamente @os @amigos

    ResponderEliminar