Já todos sabiamos, mas hoje pudemos confirmar - declarações do próprio - que João Salgueiro um dos homens da SEDES, se sentiu melhor no governo de Marcelo Caetano que nos da democracia.
Mas porque é que esta corja não seguiu as pisadas do mestre seguindo-o para o Brasil? Sem ofensa para os brasileiros eu acho que era o que eles faziam bem.
Desapareçam!
Já agora levem os "Mexias" e todos os outros gestores de sucesso, e se tiverem lugar na bagageira levem também o engenheiro.
Não conhecia esta tua casa...
ResponderEliminarVou colocá-la numa casa nova que acabei de estrear para desanuviar das mágoas...
(e ainda não desisti que reconsideres...:)) um abraço)
Olá Isabel
ResponderEliminarPois é minha amiga/camarada... moro aqui, fez agora um ano.
Depois de varias experiências, do "a margem, ou o lado de cá de mim" passando pelo "ao correr da pena" algum tempo passou... tempo, prenhe de alegrias e de paixões, de desencanto e de traições…
[ai o que eu passei para aqui chegar. Desculpa lá o lamento…]
Depois veio o tempo dos silêncios, do fingir que me era indiferente esta coisa toda…
Por fim surgiu “o meu capote” em http://omeucapote.blogspot.com em simultâneo o ” Preia-Mar” sob o endereço http://xdarrocadas.blogspot.com e por fim o Ribeiro da Fonte, este em que aportaste…
E pronto, são sempre agradáveis as visitas, d@s amig@s e d@s camaradas, pelo que agradeço a gentileza de me visitares.
Aparece… aparece sempre!
Quanto à minha hipotética reconsideração… eu estou sempre a reconsiderar… porem no caso concreto por mais que reconsidere continuo a considerar certa a posição que tomei, o que não significa que não valorize ou deixe de apoiar o principio que tu questionas, a questão da democracia interna e a dar-te inteira razão nesse aspecto, nesse e provavelmente noutros, porem no que confere ao candidato eu estou com o Manuel Alegre.
Abreijos
Estou com a candidatura de Alegre... sem equívocos ou reticencias.
ResponderEliminarMesmo sabendo que do ponto de vista ideológico "há tanto mar a nos separar", Manuel Alegre é no momento presente o meu candidato. Por feliz coincidência o meu partido deu-lhe igualmente o seu apoio.
Vou seguir com atenção o "Estações e caminhos"
ResponderEliminar