quinta-feira, 8 de abril de 2010

Um registo da "Marcha do Emprego" vs CT da PT C

As fotos fazem parte da história, da história da luta dos trabalhadores deste país em luta pelo emprego. São duas fotos onde se regista (em baixo) a intervenção do líder/coordenador da CT da PT C, Francisco Gonçalves na Marcha (Nacional) pelo Emprego, promovida pelo Bloco de Esquerda em 2006 numa acção em Torres Novas e na outra ( a de cima) o articulista, então membro da CT e o coordenador da CT em conversa com o líder do Bloco de esquerda Francisco Louçã.

O registo histórico não pretende contrapor nada, muito menos questionar o suposto envolvimento do Bloco com a lista B para a CT, no recente processo eleitoral, ganho mais uma vez pela Lista A. O registo é o registo e serve apenas para confirmar quem é quem na hora da verdade. Na lista B, o Bloco, se Bloco havia, era apenas uma de cereja no cimo do bolo, na verdade a lista B era um acordo de cavalheiros entre o SINTTAV e o SIDETELCO, o resto é areia para a engrenagem...




Para quem sempre disse que o coordenador da CT é o “homem de mão do PCP” na CT, estes registos podem ser um contratempo, mas a história, se não for reescrita é o que é!

Sem comentários:

Enviar um comentário