quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vale mais tarde que nunca!

Há duas semanas atrás o PS, Partido de José Sócrates, considerava prematuro, demasiado cedo como então se disse no parlamento, tributar as mais valias bolsistas porque o mercado e os accionistas ainda não estavam recompostos.
[Tadinhos… credores de tanta preocupação e carinho por parte do primeiro-ministro… devem ser mesmo boas pessoas?! Devem, então não devem! Devem aquilo que nos têm roubado ao longos dos anos, ai isso devem.]
Agora perante a iniciativa e insistência do Bloco o PS, pela voz de Francisco Assis, considerou que esse tempo é chegado e que as mais valias devem ser tributadas.
Aprecio mas estranho a oportunidade da decisão do partido do governo. Afinal de contas nestas duas semanas algo de extraordinário deve ter acontecido, que o comum dos cidadãos não percepcionou, para alterar tão radicalmente a posição do Partido de Sócrates.
Adiante, vale mais tarde que nunca!
Ainda assim estes tipos não merecem qualquer confiança, dizem e desdizem-se com uma ligeireza impressionante. Não são credíveis, não são de confiança.
São trapalhões, são mentirosos, são falsos.

Sem comentários:

Enviar um comentário