quinta-feira, 15 de abril de 2010

TAGUSPARK vs LUÍS FIGO


Ainda não percebi a razão pela qual Luís Figo vai passando mais ou menos imune à escandaleira da Taguspark. Porque será? Quem o teme? Que vassalagem é esta?
A verdade, tal como o azeite, vem ao de cima e vai dando para perceber que o apoio foi a José Sócrates por parte de Luís Figo foi “fervoroso e espontâneo” e que custou qualquer coisa como 750 mil euros. Mais, esse apoio só se deu, depois de devidamente assinado o contrato, como mandam as boas regras comerciais.
Mercenário ou não, com ou sem preço, o problema é dele. Luís Figo para mim nunca passou de um talentoso jogador de futebol, de futebol e da finança…Não tolero porem que o jornalismo de investigação se atire e bem, friso e bem, aos políticos e deixe incólumes os homens dos futebóis como se eles fossem uma espécie de seres do Olimpo.

2 comentários:

  1. Escritório de Júdice recebeu 460 mil euros da Taguspark
    Um administrador do parque tecnológico denunciou várias irregularidades numa carta escrita ao presidente da Câmara de Oeiras. Só o escritório de José Miguel Júdice recebeu 460 mil euros por pareceres jurídicos - mais do que foi pago a Luís Figo.

    ResponderEliminar
  2. Figo, é um mercenário, desde que lhe paguem ele apoia. E tanto lhe faz apoiar o Socrates como o Paulo Portas, o Zé de Alcacer ou o Chico da Couves, a Maria Augusta como a Maria Albertina. Paguem que o moço recebe

    007

    ResponderEliminar