Ainda não percebi a razão pela qual Luís Figo vai passando mais ou menos imune à escandaleira da Taguspark. Porque será? Quem o teme? Que vassalagem é esta?
A verdade, tal como o azeite, vem ao de cima e vai dando para perceber que o apoio foi a José Sócrates por parte de Luís Figo foi “fervoroso e espontâneo” e que custou qualquer coisa como 750 mil euros. Mais, esse apoio só se deu, depois de devidamente assinado o contrato, como mandam as boas regras comerciais.
Mercenário ou não, com ou sem preço, o problema é dele. Luís Figo para mim nunca passou de um talentoso jogador de futebol, de futebol e da finança…Não tolero porem que o jornalismo de investigação se atire e bem, friso e bem, aos políticos e deixe incólumes os homens dos futebóis como se eles fossem uma espécie de seres do Olimpo.
Escritório de Júdice recebeu 460 mil euros da Taguspark
ResponderEliminarUm administrador do parque tecnológico denunciou várias irregularidades numa carta escrita ao presidente da Câmara de Oeiras. Só o escritório de José Miguel Júdice recebeu 460 mil euros por pareceres jurídicos - mais do que foi pago a Luís Figo.
Figo, é um mercenário, desde que lhe paguem ele apoia. E tanto lhe faz apoiar o Socrates como o Paulo Portas, o Zé de Alcacer ou o Chico da Couves, a Maria Augusta como a Maria Albertina. Paguem que o moço recebe
ResponderEliminar007